Após dois dias de folga, o Sada Cruzeiro retomou os treinos nesta quarta-feira (14), de olho no próximo compromisso, agora pela Superliga Masculina de Vôlei. O time celeste vai enfrentar o Sesi-SP nesta sexta (16), às 21h, no Ginásio do Riacho, em Contagem, pela 10ª rodada do torneio.
Até lá, a Raposa terá completado 15 dias sem entrar em quadra pela competição nacional, período em que se dedicou ao Mundial de Clubes, em Betim, ficando com o terceiro lugar.
O duelo contra os paulistas vale a liderança da Superliga. A Raposa está em primeiro lugar, com 22 pontos, enquanto o Sesi vem logo atrás, com 20.
Em nove jogos, o time celeste soma sete vitórias. Na última partida antes da parada para o torneio internacional, venceu o Brasília por 3 a 0. Na ocasião, a Raposa mandou o duelo no Ginásio Divino Braga, em Betim, para se ambientar ao palco do Mundial.
Portanto, o confronto contra o Sesi-SP também representa o retorno do Cruzeiro ao Riachão, ginásio onde costuma disputar seus jogos como mandante.