A NV, marca fashion fundada pela empresária e influenciadora Nati Vozza, dá continuidade a mais uma etapa do rebranding e inaugura a primeira loja conceito em Belo Horizonte. Localizada no shopping DiamondMall, a nova loja, que possui 275 m² e teve projeto assinado pela arquiteta Juliana Vasconcelos, marca um movimento estratégico de expansão que engloba mais três aberturas até dezembro de 2024, todas com projeto atualizado.

Fundada há 12 anos pela influenciadora Nati Vozza, NV é uma marca nativa digital que já conta com 19 lojas espalhadas pelas principais cidades do Brasil

 

Os novos pontos, localizados em Curitiba, no Park Shopping Barigui, Rio de Janeiro, no Shopping Rio Design Barra e em Uberlândia, fazem parte de um plano que visa aumentar a presença da marca no mercado e impulsionar o faturamento, consolidando sua posição no varejo nacional. 


Como estratégia para estar ainda mais presente no dia a dia da mulher NV, a marca tem investido ainda em seu aplicativo, lançado junto com a nova identidade, o app, que já representa 30% do faturamento digital e conta com mais de 35 mil downloads.

Desde sua fundação em 2012, a marca se destacou por modernizar a alfaiataria com toques contemporâneos, e conquistou um espaço significativo no mercado.