Inspirada nas transformações das relações afetivas e na forma como a Geração Z enxerga o amor, a Natura acaba de lançar Humor Envolve, nova fragrância da linha Natura Humor. O perfume é resultado de um processo inédito de co-criação com mais de 80 jovens do Brasil, México e Argentina, que participaram ativamente do desenvolvimento da proposta — do conceito ao nome final.

A iniciativa reflete um movimento da marca em direção à construção de produtos mais conectados com o momento atual, ouvindo as novas gerações e seus modos de se relacionar. A Geração Z, conhecida por quebrar padrões e valorizar a autenticidade, inspirou a criação de uma fragrância que celebra todas as formas de amar — sejam elas efêmeras ou duradouras, prováveis ou improváveis.

“Mais do que traduzir sentimentos em notas olfativas, o processo foi um exercício de escuta e construção conjunta. A ideia foi criar um produto que nascesse do afeto real, das perguntas, dos desejos e das múltiplas formas de se conectar”, explica a Natura em nota.

Além de representar uma nova abordagem no diálogo com o público jovem, Humor Envolve também marca uma estreia importante na perfumaria da marca: é a primeira fragrância da Natura com assinatura aldeídica — caminho olfativo que traz notas limpas e brilhantes, remetendo à sensação de conforto e frescor de um lençol recém-lavado.

Segundo Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura, “Humor Envolve é uma criação marcante e pioneira, que combina conforto e alegria. As notas vibrantes de frutas roxas, o buquê de flores brancas e a maciez do musk tornam essa fragrância única e atemporal”.

Com um design leve, inclusivo e sem distinção de gênero, o novo perfume busca traduzir o desejo de conexão genuína com leveza, humor e autenticidade. A proposta reforça o posicionamento da linha Natura Humor como a expressão jovem da marca — ousada, versátil e em sintonia com o presente.

Humor Envolve já está disponível para compra no e-commerce da Natura, nas lojas físicas e com as Consultoras de Beleza em todo o Brasil.