Conhecida por colaborações marcantes e fórmulas queridinhas entre o público jovem, a Carmed entra em uma nova fase ao lançar o “SOS Lábios”, kit de tratamento e hidratação labial que passa a integrar o portfólio fixo da marca a partir desta segunda-feira (28). A novidade marca um avanço no posicionamento da linha de cuidados, agora voltada também para um público mais maduro e exigente.
Composta por dois produtos em um único pacote, esfoliante e ultra gloss, a novidade aposta em alta performance, ativos reconhecidos e experiência sensorial. Ambos os itens têm aroma de algodão doce e coloração rosada. O primeiro passo promove esfoliação delicada com base de açúcar, removendo células mortas e estimulando a renovação celular. Já o segundo entrega hidratação profunda com brilho e proteção, graças ao uso do polibuteno, ativo que cria uma barreira de retenção de umidade nos lábios.
Além da fórmula inovadora, o design exclusivo do kit leva assinatura do diretor criativo Giovanni Bianco, responsável por projetos com nomes como Madonna, Anitta, Versace e Miu Miu. A embalagem traz listras e contrastes modernos inspirados nas tendências do design internacional, com apelo visual sofisticado que promete se destacar nos pontos de venda.
A aposta é ambiciosa: com preço sugerido de R$ 69,90, a marca prevê a produção inicial de 2 milhões de unidades e expectativa de faturamento de R$ 140 milhões. O lançamento contará com ativações 360°, ações nos pontos de venda e forte presença nas redes sociais.
Mais do que uma novidade pontual, o “SOS Lábios” marca uma nova etapa para a Carmed. “Carmed está sempre à frente. Agora damos um salto em inovação, com uma linha que entrega tratamento, cuidado e beleza. ‘SOS Lábios’ marca o início de um novo patamar da marca, com portfólio mais amplo e que vai além da beleza apenas estética, mas com profundidade de tratamento”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.
Ao unir beleza, funcionalidade e foco em resultados visíveis, o novo produto representa não apenas um lançamento, mas o início de uma nova fase da Carmed, que passa a dialogar com consumidores de todas as idades.