ACIDENTE

Turbulência em voo que ia de Londres a Singapura deixa 1 morto e mais de 30 feridos

Causa da morte ainda não foi divulgada.

Por O TEMPO
Publicado em 21 de maio de 2024 | 08:17 - Atualizado em 21 de maio de 2024 | 09:06
 
 
 

Uma pessoa morreu e outras 30 ficaram feridas após uma forte turbulência atingir um voo SQ321 de Londres a Singapura,  nesta terça-feira (21/05).  As informações são da BBC.

De acordo com a Singapore Airlines, o Boeing 777 havia saído de Londres e fez um pouso de emergência em Bangkok,   na Tailândia, por volta das 15:45 (horário local – 5h45 no Brasil), onde os feridos receberam socorro. A aeronave carregava 211 passageiros e 18 tripulantes.

Comida é vista no chão da aeronave da Singapore Airlines após turbulência severa que deixou um morto, em 21 de maio de 2024 — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Em nota, a companhia aérea ofereceu condolências para a família da pessoa que morreu no voo. No entanto, não informou, até a última atualização desta reportagem, o que ocasionou a morte a bordo.


A empresa também informou que está colaborando com as autoridades locais na Tailândia para fornecer a assistência médica necessária e enviando uma equipe a Bangkok para oferecer qualquer ajuda adicional necessária.


“Nós estamos trabalhando com as autoridades locais na Tailândia para fornecer a assistência médica necessária e enviando uma equipe para Bangkok para oferecer qualquer assistência adicional necessária”, afirmou a empresa em sua postagem.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!