Uma pessoa morreu e outras 30 ficaram feridas após uma forte turbulência atingir um voo SQ321 de Londres a Singapura, nesta terça-feira (21/05). As informações são da BBC.
De acordo com a Singapore Airlines, o Boeing 777 havia saído de Londres e fez um pouso de emergência em Bangkok, na Tailândia, por volta das 15:45 (horário local – 5h45 no Brasil), onde os feridos receberam socorro. A aeronave carregava 211 passageiros e 18 tripulantes.
Comida é vista no chão da aeronave da Singapore Airlines após turbulência severa que deixou um morto, em 21 de maio de 2024 — Foto: Reprodução/ Redes sociais
Em nota, a companhia aérea ofereceu condolências para a família da pessoa que morreu no voo. No entanto, não informou, até a última atualização desta reportagem, o que ocasionou a morte a bordo.
A empresa também informou que está colaborando com as autoridades locais na Tailândia para fornecer a assistência médica necessária e enviando uma equipe a Bangkok para oferecer qualquer ajuda adicional necessária.
“Nós estamos trabalhando com as autoridades locais na Tailândia para fornecer a assistência médica necessária e enviando uma equipe para Bangkok para oferecer qualquer assistência adicional necessária”, afirmou a empresa em sua postagem.