Tory Lanez foi esfaqueado em uma prisão da Califórnia, onde cumpre pena de 10 anos por atirar nos pés estrela do hip-hop Megan Thee Stallion. Nas redes sociais do artista, uma publicação atualizou o estado de saúde do rapper, que agradeceu o apoio do público.
A equipe do rapper relatou que ele "esfaqueado 14 vezes – incluindo 7 ferimentos nas costas, 4 no tronco, 2 na nuca e 1 no lado esquerdo do rosto". Como consequência, "ambos os pulmões entraram em colapso e ele foi colocado em um aparelho de respiração", mas, agora, Tory Lanez "está respirando sozinho".
A publicação destaca ainda que, "apesar da dor, ele está falando normalmente, de bom humor e profundamente grato a Deus por estar se recuperando" e que Tory Lanez aproveita para "agradecer a todos pelas orações e apoio contínuos".
Tory Lanez foi condenado a 10 anos de prisão em agosto de 2023 por atirar nos pés da rapper Megan Thee Stallion durante uma discussão após uma festa em julho de 2020, em Los Angeles. O júri o considerou culpado por três crimes: agressão com arma de fogo semiautomática, porte de arma carregada e não registrada em veículo, e disparo de arma com negligência grave. Lanez, no entanto, sempre alegou inocência, mas Megan testemunhou no julgamento, detalhando o impacto físico e emocional do ataque.