Uma jovem morreu após cair das escadas de um bar, no centro de Liverpool, na Inglaterra. Georgia Harry, de 26 anos, faleceu em 13 de abril em decorrência de um traumatismo craniano grave, em acidente no dia 17 de março, nas primeiras horas da madrugada.

A Polícia de Merseyside registrou que Georgia caiu nas escadas do bar por volta das 2h15. Após o acidente, ela foi transportada para o hospital The Walton Centre, onde permaneceu internada. Os médicos desligaram as máquinas que a mantinham viva em 8 de abril, mas a jovem sobreviveu por mais cinco dias antes de falecer cercada por amigos e familiares.

Nicola Poolton, mãe de Georgia, de 44 anos, prestou homenagem à filha em entrevista ao Echo. "Ela era muito animada, extrovertida e amigável com todos. Era uma garota trabalhadora que adorava se divertir com os amigos e viajar de férias. Ela era muito sociável", declarou.

A jovem morava com a mãe e seus dois cães, Mabel e Maggie, no bairro de Aigburth. Georgia trabalhava no Escritório de Passaportes de Liverpool, no centro da cidade.

"Ela adorava ler e passear com seus cachorros. Também adorava participar de quiz em pubs", afirmou Nicola sobre os interesses da filha.

Ao relatar o período de hospitalização, a mãe compartilhou detalhes sobre o estado de saúde de Georgia. "Ela estava na UTI do The Walton Centre. Nos disseram na noite do acidente que não achavam que ela sobreviveria até a manhã seguinte", disse.

"Mas quando desligamos o suporte de vida, ela sobreviveu por cinco dias. Ela era uma lutadora e lutou até o fim. Ela era forte", acrescentou Nicola. O funeral de Georgia foi realizado em 7 de maio na Igreja St. Michael In The Hamlet.

As autoridades policiais emitiram um apelo por informações após o incidente, buscando contato com dois homens que possivelmente testemunharam a queda. Nicola informou que as investigações policiais foram concluídas e o inquérito está marcado para julho de 2025.