O flagrante de um affair entre Kristin Cabot, diretora de recursos humanos da Astronomer, e o então CEO Andy Byron continua rendendo. Depois de o episódio ter dominado as redes sociais na última semana, agora muita gente tem questionado sobre o futuro dos dois na empresa. Enquanto Byron renunciou ao cargo após o flagra, Cabot continuou na Astronomer sob uma licença administrativa.
Em uma reportagem, o New York Post explicou os motivos pelos quais a diretora de recursos humanos ainda não foi desligada da companhia. A empresa também confirmou ao veículo que realiza investigação interna sobre o caso.
Segundo a reportagem do New York Post, a diferença de tratamento entre os dois executivos pode estar relacionada a procedimentos internos e questões legais. "Em uma grande empresa do mundo real, você não pode simplesmente demitir alguém porque as manchetes são feias. Provavelmente há contratos, investigações internas e questões legais envolvidas, explicou a advogada Nicole Brenecki ao veículo.
Ainda, conforme a reportagem do veículo norte-americano, a demissão de Cabot ainda deve acontecer; porém, segundo fontes consultadas pela reportagem, ela continua no cargo por questões legais.
Relembre o caso
Andy Byron e Kristin Cabot foram flagrados pela “câmera do beijo” durante apresentação do Coldplay. O episódio ocorreu no Gillette Stadium, em Boston, Estados Unidos, na última quarta-feira (16). Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, é possível ver quando Byron se esconde atrás de uma grade enquanto Cabot cobre o rosto com as mãos quando aparecem no telão. A controvérsia ganhou força quando a internet tomou conhecimento de que ambos eram casados com outras pessoas.
Astronomer CEO Andy Byron and HR chief Kristin Cabot got caught on the kiss cam at a Coldplay concert…
— Abu (@abuchanlife) July 18, 2025
Now he might lose his family and millions.
She might lose her job and her family.
All for 3 seconds of “Fix You.” pic.twitter.com/hGBaP6oJGZ