AINDA SEM DATA

Ariana Grande promete show beneficente em Manchester

Em comunicado, a cantora escreveu que gostaria de oferecer um gesto de amor a Manchester, após o atentado cometido no final de seu último show na cidade britânica, reivindicado pelo grupo Estado Islâmico

Por AFP
Publicado em 26 de maio de 2017 | 16:45
 
 
 
normal

A cantora americana Ariana Grande anunciou nesta sexta-feira (26) que voltará a Manchester para dar um show beneficente em homenagem às vítimas do atentado da última segunda-feira (22).

Em comunicado, a cantora escreveu que gostaria de oferecer "um gesto de amor a Manchester", após o atentado cometido no final de seu último show na cidade britânica, reivindicado pelo grupo Estado Islâmico, no qual faleceram 22 pessoas. 

O show arrecadará dinheiro para as vítimas e familiares do ataque, informou, embora a data não tenha sido confirmada.

"Nossa resposta para essa violência deve ser estarmos mais unidos, para nos ajudarmos, amarmos mais, cantar mais forte e viver de forma mais amorosa e generosa do que antes", disse em um informe divulgado em suas páginas nas redes sociais.

Ariana, cuja maioria dos fãs são predominantemente adolescentes e mulheres jovens, afirma ter presenciado na segunda-feira (22) "uma multidão bela, diversificada, pura e feliz". 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!