Após cinco anos tentando engravidar, um casal norte-americano teve dois filhos com os nascimentos separados por 25 dias. O caso foi divulgado pelo tabloide britânico The Sun, nesta semana.
Angela e Jason Owens haviam feito diversas tentativas naturais e tratamentos de fertilização in vitro para engravidar. No entanto, como não obtiveram sucesso, eles resolveram optar pela barriga de aluguel.
Após finalmente encontrar Ginger Ken, de 37 anos, que concordou em gerar um filho para eles. O casal também decidiu continuar com a fertilização in vitro e acabou engravidando junto com a barriga de aluguel.
Em 29 de outubro de 2022, Angela deu à luz uma menina chamada Avery Le Owens em maternidade de Frisco (Texas, EUA). Sua irmã mais nova, Sienna Ryan Owens, nasceu 25 dias depois no mesmo hospital, graças a Ginger.
Apesar de curioso, casos semelhantes já foram registrados anteriormente, principalmente, entre celebridades. A modelo Chrissy Teigen e o seu marido, o cantor americano John Legend, deram as boas-vindas ao bebê Wren Alexander em junho por meio de barriga de aluguel, apenas cinco meses depois que Chrissy deu à luz a irmã de Wren, Esti Maxine.