Deu errado

Confeitaria estraga 'chá de revelação' de casal: 'não foi isso que pedi'

Felizmente, ambos foram capazes de se divertirem com a situação e, instantaneamente, caíram na gargalhada ao descobrir o acidente

Por O Tempo
Publicado em 11 de abril de 2023 | 21:12
 
 
 

Um "chá de revelação" foi completamente estragado por um erro de uma confeitaria nos Estados Unidos. O casal de encomendou um bolo e instruiu o confeiteiro a rechear com a cor que fizesse referência ao genêro do bebê: azul para menino e rosa se fosse menina. 

Mas os pais foram surpreendidos quando, ao cortar o bolo, viram que o recheio não era de nenhuma dessas duas cores. Decepcionada, a futura mamãe questionou: "O que há de errado?", e o pai respondeu em seguida: "Não, acho que eles nos deram o bolo errado". Felizmente, ambos foram capazes de se divertirem com a situação e instantaneamente caíram na gargalhada ao descobrir o acidente.

Assista ao vídeo:

@alyssa_quintos when the bakery has one job 😂🤦🏽‍♀️ #genderreveal #genderevealgonewrong #fyp #cakegenderreveal ♬ Oh No - Kreepa

Desde que compartilharam o vídeo do acidente no Tiktok, o casal conseguiu mais de 15 milhões de visualizações e mais de 4.500 comentários. Os internautas também entraram na brincadeira: "Parabéns pelo seu bebê branco", disse uma pessoa. 

Leia também: Quadrilha que castrava homens, filmava e vendia cena pela internet é presa

Um comentário talvez tenha conseguido desvendar a causa do problema. "Eu acho que ele pode ter trocado porque a parte a parte de fora do bolo é azul", comentou. Um segundo concordou: "Acho que eles entenderam mal a tarefa e fizeram o lado de fora azul para o menino". Um outro comentário tentou ainda adivinhar o que se passava na cabeça deles e escreveu: “não foi isso que pedi”. 

Em um vídeo seguinte, a mãe explicou que a padaria entrou em contato e disse que realmente houve um engano feito por uma nova funcionária. Ela não quis revelar o nome do estabelecimento alegando que eles foram muito solícitos e pediram desculpas. Ela ganhou um novo bolo e o bebê é, de fato, um menino. (Com informações de Metro). 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!