Durante evento

Coroação do rei Charles III: Cacique Cobra Coral vai a Londres para evitar chuva

Médium que diz incorporar a entidade que controla o tempo, está em Londres para evitar chuva prevista durante cerimônia

Por O TEMPO
Publicado em 05 de maio de 2023 | 09:47
 
 
 

A coroação do rei Charles III acontece neste sábado (6/5), na Abadia de Westminster, em Londres. A lista de convidados possui membros da família real, chefes de Estado, lideranças, famosos, voluntários e também do médium que diz incorporar o Cacique Cobra Coral, capaz de manipular o clima.  As informações são do Jornal Extra.

O Cacique Cobra Coral é muito conhecido no Rio de Janeiro e, algumas vezes, já viralizou nas redes sociais por sua relevância que já faz parte da cultura carioca, sobretudo durante o carnaval, quando os foliões não querem que a chuva atrapalhe os dias de festa. 

O médium que diz incorporar a entidade capaz de manipular o clima esteve nos últimos casamentos reais e no jubileu da rainha da Inglaterra. Sua presença, na coração do rei Charles III foi divulgada nas redes sociais da Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC), responsável por gerir os trabalhos do espírito.

“Não podemos falar sobre o assunto. Posso apenas adiantar que será no mesmo estilo dos últimos casamentos dos dois príncipes e do último jubileu da rainha”, revelou Osmar Santos, porta-voz da instituição.

Em 2018, Adelaide Scritori, a médium que diz incorporar o espírito do Cacique Cobra Coral e que fica à frente do FCCC, esteve em Windsor para atuar no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle. Ela teria sido contratada por um bilionário britânico, que não teve o nome revelado.

+ Veja quem está entre os 2 mil convidados da coroação do Rei Charles III

Além das cerimônias reais, o Cacique Cobra Coral também já foi chamado para ajudar em incêndios na Austrália, em 2020, além de posses presidenciais e festas de Réveillon.

Segundo a FCCC, a chuva "não necessária" no Reino Unido pode ser desviada para aliviar a seca no norte da Itália.

Coroação do Rei Charles III tem previsão de chuva

Conforme o serviço meteorológico nacional do Reino Unido, a previsão para Londres neste sábado, durante a coroação do Rei Charles III é de tempo nublado e úmido, com a possibilidade de algumas pancadas de chuva. A temperatura não deve passar dos 18ºC. 

Segundo a imprensa britânica, a instabilidade do tempo pode prejudicar a demonstração aérea, prevista para o fim das solenidades da família real. No entanto, avaliação será feita até o último momento possível.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!