ACIDENTE TRÁGICO

Enquanto cortava grama, mulher é 'atropelada' por avião e morre

No Facebook, Hayes foi lembrada por familiares e amigos como uma boa amiga e mãe dedicada

Por O Tempo
Publicado em 03 de outubro de 2023 | 16:43
 
 
 

Samantha Hayes, de 27 anos, foi morta após ser atingida pela asa do avião Bananza A36 1972 em Oklahoma, nos Estados Unidos. Ela cortava a grama do aeroporto Broken Bow, nessa sexta-feira (29/09),  quando foi atingida pela aeronave. 
 
Mãe solteira de três filhos, a vítima não foi vista a tempo pelo piloto James Baxter, de 70 anos. Após vê-la na área de pouso, ele tentou realizar uma manobra de maneira que o avião passasse por cima dela. No entanto, não conseguiu fazer isso devido ao curto tempo disponível. 
 
 
Hayes foi declarada morta no local do acidente devido a ferimentos na cabeça, segundo autoridades locais. Não está claro se ela trabalhava em Broken Bow, um aeroporto municipal pouco povoado e sem controle de tráfego aéreo.
 
No Facebook, Hayes foi lembrada por familiares e amigos como uma boa amiga e mãe dedicada. “Samantha Hayes foi uma ótima mãe para seus três bebês”, escreveu um amigo. “Ela era uma mãe solteira que trabalhou duro para dar-lhes um lar seguro e amoroso", completou. 
 
“Esses bebês sabiam que eram amados todos os dias, o dia todo!” escreveu um amigo. "Aqueles bebês saberão o quanto sua mãe os amava." (Com informações de "Daily Star")

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!