Homenagem

Fazendeiro planta 1,2 milhão de girassóis para esposa aos 50 anos de casados

Lee e Renee Wilson estão juntos desde a adolescência

Por O Tempo
Publicado em 30 de julho de 2023 | 13:40
 
 
 
normal

Um fazendeiro foi muito além do tradicional buquê de flores e plantou cerca de 1,2 milhão de girassóis para surpreender a esposa no aniversário de 50 anos de casamento dos dois no Kansas, EUA. Lee Wilson investe na plantação desde maio deste ano e, nesta semana, revelou o cenário à esposa, Renee Wilson. O campo de girassóis se tornou notícia rapidamente na imprensa local e um ponto de parada para quem deseja tirar fotos no meio das flores.

“Isso fez eu me sentir tão especial. Não poderia haver presente mais perfeito”, declarou Renee, ao jornal local “Kake”. Os dois estão juntos desde a adolescência, rememorou o marido: “nos conhecemos no ensino médio. Ela não podia namorar até completar 16 anos, então liguei para ela no seu 16º aniversário, e foi assim que começamos a namorar. Nosso primeiro encontro foi em uma festa de patins”.

A homenagem é temporária, pois Lee Wilson afirma que não cultivará a plantação novamente no próximo aniversário. “Foi divertido, mas acho que uma vez só é o suficiente para nós. É a vez de outra pessoa no ano que vem”, brinca. Quem vem parando no campo para apreciar as flores tem um tempo curto para isso, já que os girassóis só devem permanecer floridos por mais duas semanas.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!