Se conheceram no Tinder

Grávida pagará R$ 620 ao ex por enfiar maçã no escapamento do carro após término

Além de vandalizar o veículo, fazendeira, que conheceu o homem pelo Tinder, também roubou o passaporte dele, um conjunto de chaves inglesas e dinheiro

Por Frank Martins
Publicado em 02 de março de 2023 | 19:57
 
 
 

Uma fazendeira foi ordenada a pagar £100, cerca de R$ 620, de indenização ao ex-namorado, que conheceu pelo Tinder, depois de ela ter enfiado maçãs no escapamento do carro dele quando ele terminou o relacionamento marcado por idas e vindas. Melanie Meigh, de 20 anos, que está grávida de um homem diferente, também escreveu as palavras "p*to e c*zão" no portão do jardim de Jack McMahon e pichou seu veículo com tinta spray, além de esvaziar os pneus do carro.

Segundo o jornal Mirror, o Tribunal de Magistrados de Warrington ouviu que ela havia avisado anteriormente: "'Espero que você goste do seu carro".

O ex-namorado correu para casa depois de receber uma dica para encontrar Meigh na porta de sua casa na vila de Tarporley, em Cheshire, e ela o alertou que sua família de Londres estava "a caminho".

Ficou comprovado também que ela havia roubado o passaporte de McMahon, um conjunto de chaves inglesas e £12 em dinheiro antes de fugir e de pegar maçãs de uma árvore próxima e enfiar no escapamento do carro dele.

Meigh posteriormente ligou várias vezes para a vítima, gabando-se: "Espero que goste de maçãs", "Valeu pelas chaves inglesas" e "Eu tenho seu passaporte". Ela e um amigo foram presos mais tarde pelo dano causado.

A mulher foi ordenada a pagar uma indenização e também proibida de entrar em contato com Mc Mahon por 18 meses sob os termos de uma ordem de restrição. Ela admitiu ter quatro acusações de dano criminoso, três de roubo e uma de assédio em seu nome.

O tribunal ouviu que ela atualmente espera um filho de um homem diferente.

Nastasha McAdam, a promotora, disse: "O queixoso e a ré se conheciam há aproximadamente três semanas depois de se encontrarem no Tinder. Eles não estavam em um relacionamento real, embora fossem íntimos em várias ocasiões".

"A vítima decidiu interromper a comunicação devido a problemas entre eles, mas, ao informar a ré, ela respondeu que a casa seria 'destruída' e acrescentou: 'Espero que você goste do seu carro'".

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!