Um helicóptero com quatro pessoas a bordo caiu ao deixar uma plataforma de petróleo, localizada na costa da Louisiana, no Golfo do México. O acidente ocorreu na última quinta-feira (30).
De acordo a Guarda Costeira dos Estados Unidos, o piloto do helicóptero e três trabalhadores de uma plataforma de petróleo foram para o Golfo do México por volta das 8h40.
À Fox8live, um porta-voz do 8º Distrito da Guarda Costeira, com sede em Nova Orleans, informou que foram encontrados os destroços da aeronave, mas nenhum sinal dos tripulantes e decidiram suspender as buscas.
“É sempre uma decisão difícil suspender uma busca”, disse o tenente comandante, Kevin Keefe, coordenador da missão de busca e resgate do Setor da Guarda Costeira de Nova Orleans. "Nossas mais profundas condolências e condolências vão para a família e amigos durante este período difícil."
Um dos trabalhadores desaparecidos é David Scarborough, de 36 anos, de Lizana, Mississippi, de acordo com sua esposa. Lacy Scarborough disse ao jornal Sun Herald que está esperando um bebê e que recentemente seu marido havia conseguido uma promoção no emprego.
Duas semanas atrás, a Guarda Costeira resgatou três pessoas depois que um helicóptero caiu na costa da Louisiana enquanto tentava pousar em uma plataforma de plataforma de petróleo. O acidente ocorreu em 15 de dezembro ao sul de Terrebonne Bay, cerca de 60 milhas (97 quilômetros) a oeste da área que a Guarda Costeira fazia buscas na quinta-feira.