O carpinteiro britânico Daniel Barry, de 32 anos, acordou na casa onde vive, em Leicester, com a impressão de que seu pênis estava “maior do que o normal”. 

Quando foi verificar se, de fato, o membro havia crescido, ele percebeu que havia uma vermelhidão e um ponto de inchaço coberto por pus.

“Ele estava tão pálido quanto uma folha de papel”, afirmou Tash Singh, de 29 anos, namorada de Daniel, sobre a reação dele ao contar sobre o que tinha visto no falo dele em entrevista ao “The Sun”.

No dia seguinte, o homem procurou ajuda médica e, o profissional que o atendeu, informou que ele havia sido vítima de uma picada de aranha no pênis – muito provavelmente, explicou, por uma “falsa viúva-negra”.

“Cometi o erro de pesquisar no Google o que poderia acontecer comigo e, nas buscas, disseram que (meu pênis) iria cair em sete dias”, contou Barry ao jornal. Apesar do susto, o médico o acalmou e disse que, após uma semana de antibióticos, tudo voltaria ao normal.

O profissional da saúde explicou, ainda, que é comum que aranhas ou insetos peçonhentos se escondam em roupas sem que as vítimas os percebam. Especialmente, quando estão dormindo.