importunação

Homem é preso por entrar em quartos e massagear pés de mulheres

Suspeito teria praticado vários outros crimes envolvendo invasão de propriedade e roubo de sapatos femininos,

Por Agências
Publicado em 03 de agosto de 2023 | 19:52
 
 
 
normal

Um homem foi preso por invadir resorts e acariciar os pés de mulheres enquanto elas dormiam. Identificado como Mark Anthony Gonzales, de 26 anos, é investigado por ter entrado nos quartos durante a madrugada de 1º e 3 de julho. Ele foi preso nesta quarta-feira (2) pela polícia de South Lake Tahoe, na fronteira entre Nevada e Califórnia, nos Estados Unidos.

Nas duas vezes, ele teria invadido os quartos e tocado nos pés das vítimas. O suspeito fugiu correndo quando as mulheres acordaram, de acordo com o gabinete do Xerife de Douglas Country.

As duas vítimas estavam hospedadas no hotel Club Wyndham South Shore, em Nevada. Segundo o relato, elas foram acordadas por volta das 4h30.

"Uma vez lá dentro, ele se posicionou ao pé da cama e esfregou os pés de duas mulheres adultas", diz o comunicado da polícia. Segundo a investigação, as portas estarem destrancadas.
O suspeito foi preso e levado para a prisão do Condado de Merced. A Justiça americana estabeleceu uma fiança no valor de US$ 50 mil (cerca de R$ 245,8 mil).

De acordo com o site de notícias norte-americano Sky news, Gonzales é suspeito de vários outros crimes envolvendo invasão de propriedade, roubo de sapatos femininos, entre outros.

(Folhapress)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!