Peculiar

Homem que gastou R$ 73 mil para se 'tornar' um cão faz primeiro passeio na rua

Toro, como é conhecido, aparece no vídeo brincando e conta que está realizando um desejo de criança


Publicado em 28 de julho de 2023 | 15:54
 
 
 

Toco já é conhecido na internet e tem milhares de seguidores. Trata-se de um homem que gastou R$ 73 mil em uma fantasia de cachorro da raça collie e, agora, volta a ser notícia por sair para um passeio na rua pela primeira vez. 

Em recente vídeo divulgado no canal, o homem-cachorro é visto brincando e avisa que está prestes a realizar um desejo muito antigo. "Desta vez, finalmente consigo realizar um sonho que tenho desde criança: me transformar em um cachorro e sair para passear!"

Ele também admite que estava muito nervoso para sair de casa já que não sabia como as pessoas na rua reagiriam. O temor, no entanto, não se restringe à reação de desconhecidos. "Raramente conto aos meus amigos porque tenho medo de que eles pensem que sou estranho. Meus amigos e família pareciam muito surpresos ao saber que me tornei um animal."

Embora inusitado, o comportamento do homem é defendido por diversos de seguidores. Uma internauta tentou animá-lo depois que ele confessou o receio de sair à rua. "Não fique nervoso com as pessoas vendo você! Você é apenas um cara com um hobby peculiar. Não há nada de errado com isso!". 

Outra pessoa atestou que a fantasia é muito boa. "Mostrei isso para o meu namorado e ele foi totalmente desavisado. Ele pensou que você era apenas um cachorrinho super fofo com alguns problemas para andar. Nós absolutamente teríamos subido para acariciá-lo e não teríamos percebido!" (Com informações de “The Mirror”)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!