Relacionamento aberto

Homem sugere que namorada faça sexo outros enquanto ele trabalha

Matt conta que a forma de se relacionar fortaleceu a confiança entre ele e a parceira

Por O Tempo
Publicado em 02 de junho de 2023 | 21:01
 
 
 

Matt tem 36 anos e seu depoimento sobre a forma como se relaciona com sua namorada, Zoe, de 31 anos, é bastante peculiar. Residente no Reino Unido, ele conta que sua companheira tem a permissão para fazer sexo com outros homens enquanto ele está no trabalho e considera que isso faz bem para o relacionamento. Vale ressaltar que a ideia partiu dele. 

Depois de apenas alguns meses de namoro, Matt conta que surgeriu que a namorada fizesse sexo com outros homens. Segundo ele relata, isso é uma prova de confiança muito grande e gerou bons resultados para os dois. 

"Não escondemos absolutamente nada um do outro porque não há necessidade. Como eu disse, há mais confiança neste relacionamento do que tive com todos os outros", disse. 

Ao contrário do que muitos possam pensar, o namorado não se sente excluído ou com ciúmes. Ele, indiretamente, até participa: ela costuma enviar fotos e vídeos dos homens com quem faz sexo para ele. 

Além disso, ela sempre deixa claro que está em um relacionamento sério com os amantes. "Muitas pessoas pensam que é uma forma de trapaça, mas não é porque eu não faço nada pelas costas [de Matt]", diz Zoe. 

O modo de se relacionar deles evoluiu. Agora, eles já frequentam clubes de swing juntos, onde eles se fazem sexo causal com outras pessoas. (Com informações de Mirror)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!