Situação horripilante

Imagens mostram porcos comendo corpo de susposto soldado russo na Ucrânia

Grupo onde imagens foram compartilhadas tem como foco divulgar conteúdo para atingir atingir a moral do povo russo

Por O Tempo
Publicado em 27 de outubro de 2022 | 17:24
 
 
 

Está circulando em um grupo no Telegram, clips e imagens que mostram porcos comendo um corpo em decomposição na Ucrânia. De acordo com "Daily Star", o corpo seria de um soldado russo não identificado. 

Relatos afirmam que, no vídeo, os porcos aparecem grunhindo de satisfação enquanto cercam o corpo carbonizado. Ao todo, cinco animais aparecem no registro ao redor do corpo carbonizado. 

Não é a primeira vez que soldados ucranianos compartilham imagens horríveis de seus inimigos russos mortos em uma tentativa de atingir a moral do povo russo. 

Os combatentes publicam regularmente clipes em um canal Cargo-200 no Telegram, em homenagem a uma referência à palavra de código militar usada na União Soviética, que significa o transporte de mortes militares.

No mês passado, tropas lutando contra os militares invasores postaram um vídeo repugnante no canal no qual porcos devoram outro corpo em decomposição. Seis animais foram mostrados mastigando o que resta dos ossos e da carne do indivíduo.

Mas não são apenas os porcos que foram filmados aspirando os restos apodrecidos dos russos – até cães e gatos de estimação entraram em ação. Um vídeo repugnante compartilhado no Telegram mostrou um gato branco e marrom roendo os restos mutilados de um soldado, identificado pelo canal como russo. (Com informações do “Daily Star”)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!