Fim de relacionamento

Javier Milei anuncia que se separou da namorada na Argentina

Relacionamento com atriz e humorista Fátima Florez durou oito meses após vir a público, e presidente argentino disse que agenda profissional levou ao rompimento

Por Agências
Publicado em 13 de abril de 2024 | 09:59
 
 
 
normal

O presidente da Argentina, Javier Milei, anunciou na sexta-feira (12), através de sua conta no X, que se separou de sua namorada Fátima Florez. No breve pronunciamento, Milei diz que seria difícil continuar com o relacionamento por conta dos compromissos profissionais de ambos.

O relacionamento chega ao fim oito meses após vir a público. Segundo o presidente argentino, Fátima, que é a atriz e humorista, tem recebido ofertas de emprego para trabalhar nos Estados Unidos e na Europa. Isso, somado ao dever do mesmo no meio político, acabou levando os dois a viverem separados.

"Por isso decidimos terminar nosso relacionamento e manter um vínculo de amizade dado o que sentimos um pelo outro e o quanto nos amamos, nos respeitamos e nos admiramos.", explicou Milei, em seu perfil oficial no X.

Desde que assumiram o relacionamento, durante as eleições argentinas, a atriz já havia declarado que mesmo em um futuro governo de Milei ela não teria um papel ativo e que seu foco era a sua carreira artística.

Horas antes, na sexta (12), o presidente Milei também aproveitou para dar os parabéns pelos 49 anos de sua vice-presidente Victoria Villaruel, conservadora e filha de militares, com quem havia tido desentendimentos nos últimos tempos. 

Villaruel mantém discrição sobre sua vida pessoal e, em dezembro, sua equipe negou publicamente que ela teria um relacionamento com seu colega de Partido Democrata Guillermo Montenegro. (VITÓRIA DE GÓES/Folhapress e apuração redação O TEMPO)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!