nos eua

Jovem de 18 anos morre de parada cardíaca após aula de educação física

Estudante foi encontrado no banheiro da escola

Por O Tempo
Publicado em 14 de janeiro de 2023 | 14:27
 
 
 
normal

O jovem Jordan Tyler Brister, de 18 anos, foi encontrado morto no banheiro da escola Amplus Academy, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O estudante teria sofrido uma parada cardíaca logo após a aula de educação física, na última semana. As informações são do portal norte-americano Breitbart News.

Em uma publicação no Facebook, a Amplus Academy lamentou a morte de Brister. “A comunidade Amplus envia nosso amor e condolências à família Brister, bem como a toda a família, amigos e conhecidos de Jordan”, diz o post. A escola ainda divulgou um fundo de doação para quem quisesse apoiar a família do aluno. Na página, um texto descritivo disse que o jovem “era um garoto incrível que amava a vida ao máximo.” 

“A família Brister sofreu uma perda tremenda, uma perda para a qual nenhum deles estava preparado. Jordan Tyler Brister repentina e inesperadamente sofreu uma parada cardíaca enquanto estava na escola, sem nenhuma explicação do motivo. Jordan estava no último ano do ensino médio e planejava ingressar no exército depois de se formar. Palavras não podem expressar o que a família Brister está passando e nunca haverá respostas suficientes sobre por que isso aconteceu,” diz o texto. 

A causa exata da morte do jovem está sendo investigada, de acordo com o Clark County Coroner's Office. (Com  Breitbart News)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!