O jovem Jordan Tyler Brister, de 18 anos, foi encontrado morto no banheiro da escola Amplus Academy, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O estudante teria sofrido uma parada cardíaca logo após a aula de educação física, na última semana. As informações são do portal norte-americano Breitbart News.
Em uma publicação no Facebook, a Amplus Academy lamentou a morte de Brister. “A comunidade Amplus envia nosso amor e condolências à família Brister, bem como a toda a família, amigos e conhecidos de Jordan”, diz o post. A escola ainda divulgou um fundo de doação para quem quisesse apoiar a família do aluno. Na página, um texto descritivo disse que o jovem “era um garoto incrível que amava a vida ao máximo.”
“A família Brister sofreu uma perda tremenda, uma perda para a qual nenhum deles estava preparado. Jordan Tyler Brister repentina e inesperadamente sofreu uma parada cardíaca enquanto estava na escola, sem nenhuma explicação do motivo. Jordan estava no último ano do ensino médio e planejava ingressar no exército depois de se formar. Palavras não podem expressar o que a família Brister está passando e nunca haverá respostas suficientes sobre por que isso aconteceu,” diz o texto.
A causa exata da morte do jovem está sendo investigada, de acordo com o Clark County Coroner's Office. (Com Breitbart News)