Fome e Travessura

Mãe adormece e bebê de 3 anos foge de casa para ir a fast food comprar batatas

A norte-americana Marissa Pfeiffer, mãe dos gêmeos Aiden e Aleiya, de 3 anos, relatou a história em seu perfil do TikTok

Por O TEMPO
Publicado em 14 de agosto de 2023 | 14:46
 
 
 

Já imaginou tirar uma soneca e, quando acordar, não encontrar o seu bebê  em casa? Foi o que aconteceu com Marissa Pfeiffer, a norte-americana, de 23 anos, é mãe dos gêmeos Aiden e Aleiya, de três anos. Pelas redes sociais, ela revelou detalhes do “sumiço” de um dos filhos que resolveu ir sozinho a uma unidade do McDonalds. 

No relato, a mãe afirma que estava deitada no chão ao lado dos berços dos filhos. Ao acordar, notou que o pequeno Aiden havia desaparecido e seus sapatos também. “Ele não estava em casa. Não estava no porão. Não estava no jardim da frente ou no quintal”, iniciou.

Marissa diz que entrou em pânico e, imediatamente, acionou a polícia para comunicar o desaparecimento do filho de apenas três anos. “Senti um verdadeiro nervosismo quando não o encontrei no quintal do nosso vizinho. Pensei que ele poderia estar lá. Eles têm várias pedras e ele gosta de usá-las para brincar”, contou a mulher ao site Today.

Minutos após o início das buscas, os agentes de segurança retornaram a residência da família e mostraram para a mãe uma foto de Aiden. Neste momento, Marissa sentiu um grande alívio. Segundo as autoridades, o menino estava na rede de fast food McDonald’s do outro lado da rua, a uma distância de cerca de 600 metros de sua casa.

Ainda conforme os policiais, uma testemunha havia denunciado que uma criança que estava andando sozinha pela região. Apesar do restaurante estar próximo de sua casa, a mulher foi de carro para o restaurante para buscar o pequeno e ao questionar o motivo do sumiço, o pequeno respondeu: “Eu estava com fome.”

Ao site Today, Marissa revelou que Aiden é um grande fã do McDonald’s. “Batatas fritas, nuggets e fatias de maçã — ele sempre escolhe essas opções”, compartilhou a mulher. “Mas, na verdade, foi a primeira vez que ele foi ao PlayLand lá”, acrescentou.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!