QUEBROU AS REGRAS

Modelo do Onlyfans é banida por 'filmar' com menor de idade

Michelle Comi publicou um vídeo no Tik Tok para escolher um fã que quisesse 'se juntar' a ela para gravar o vídeo, mas não conferiu data de nascimento do candidato

Por O Tempo
Publicado em 11 de maio de 2023 | 21:22
 
 
 

Um modelo italiana que utiliza da plataforma Onlyfans para publicar conteúdo erótico foi banida da plataforma após publicar vídeo em que se relacionava com menor de idade. Ela foi criticada assim que o vídeo foi ao ar, o apagou, mas já havia violado as regras da plataforma. 

Tudo começou quando Michelle Comi publicou um vídeo no Tik Tok em que lançava uma competição para que um fã “se juntasse” a ela para criar conteúdo para seu canal. Uma prática recorrente entre atores e atrizes do Onlyfans e similares. 

As gravações aconteceram e, mais tarde, ela revelou que confiou em seu parceiro quando ele disse ter mais de 18 anos. Como ela descobriu mais tarde, o jovem tinha apenas 17 anos. 

Na Itália,a lei de consentimento sexual requer que a pessoa tenha 14 anos de idade. No entanto, as regras de Onlyfans são claras e proíbem que menores de 18 anos apareçam em qualquer conteúdo do site.  

Em um vídeo ela justificou a situação. "Ele pulou seu ano de nascimento, 2005, então, por razões óbvias, o vídeo não pode ser distribuído. Na verdade, ele realmente não deveria existir. E de fato foi cancelado", disse a Michelle. 

"Foi minha culpa, eu deveria ter feito ele assinar tudo antes, mas sendo a primeira vez que fiz isso, eu fui um pouco de confiança", confessou a modelo. (Com informações de Daily Mail)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!