Ataque brutal

Modelo que perdeu o lábio superior em ataque de cachorro mostra transformação

Após seis cirurgia, Brooklinn Khoury relata não acreditar no resultado que está obtendo

Por O Tempo
Publicado em 06 de fevereiro de 2023 | 19:31
 
 
 

Em novembro de 2020, a modelo Brooklinn Khoury, 23, perdeu o lábio superior após ser brutalmente atacada por um cachorro. Desde então, ela já passou por seis cirurgias para refazer a parte do corpo perdida. 

Antes do episódio, Brooklinn fazia diversos trabalhos como modelo online e havia sido contratada para um anúncio para TV um dia antes após o ataque. Dois anos depois, ela está mais próxima do que nunca de retornar a aparência que tinha. 

Antes e depois de modelo que teve o lábio superior arrancado por um cachorro

O acidente aconteceu quando ela saiu com seu primo e o animal de estimação dele, um cachorro da raça pitbull. Durante o passeio, o cão a atacou "pendurado em sua boca", conta a modelo. Em entrevista ao Inside Edition, ela relembrou: "Você podia ver o medo em meus olhos, 'Oh meu Deus, é assim que eu pareço'. Como você conserta isso?", questionava-se. 

Ela conseguiu encontrar um médico disposto a ajudá-la apenas um ano depois do ataque. Atualmente, ela passou por seis procedimentos cirúrgicos, alguns das quais duraram 20 horas. Resumidamente, o médico retirou a pele e os nervos do braço de Brooklinn para reconstrução do lábio superior. Embora haja muito empenho, o profissional admite que não é possível recriar exatamente o que estava faltando. 

Mesmo assim, a modelo está feliz com o resultado. "Acho que se você me dissesse há um ano que eu teria a aparência que tenho, não acreditaria em você", contou. Em fevereiro de 2023, ela passará pelo sétimo procedimento. (Com informações de The Mirror)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!