CRIME

Mulher acusada de fazer sexo com menor divulgou vídeo íntimo de estudante

Alyssa Ann Zinger, de 22 anos, gravou imagens e vídeos do celular de uma adolescente para publicar no Snapchat

Por O TEMPO
Publicado em 04 de dezembro de 2023 | 18:27
 
 
 

Presa no último mês sob a acusação de ter se passado por uma adolescente de 14 anos para ter relações sexuais com menores, Alyssa Ann Zinger, de 22 anos, está envolvida em um novo crime. A polícia de Tampa, cidade localizada na Flórida, nos Estados Unidos, divulgou a declaração de uma estudante que alega ter sido vítima da mulher. 

O que aconteceu?

Alyssa teria pedido para carregar o celular na casa da estudante menor de idade. No local, a golpista utilizou do próprio celular para gravar imagens e vídeos íntimo do celular da vítima. O material mostrava a estudante tendo relações sexuais consensuais com outro menor. 

O material foi distribuído para colegas de classe da vítima por Alyssa em uma conta no Snapchat. Quando descobriu o que aconteceu, e estudante agrediu a mulher para obrigá-la a pagar o conteúdo, mas não obteve sucesso. 

Reviravolta

A polícia então foi acionada pelo pai da vítima. Ao verificarem o conteúdo, a corporação procurou pelo menor, que confirmou também ter tido relacionamento sexual com Alyssa. Segundo ele, foram cerca de 30 encontros com a mulher. 

Além disso, ele revelou que Alyssa costumava enviar imagens e vídeos de teor sexual com frequência para ele. 

Prisão 

Com a descoberta, Alyssa foi acusada de agressão obscena e lasciva, além de cinco acusações de abuso sexual contra vítimas com idades entre 12 e 15 anos no último mês.. 

Mesmo com as evidências, ela se declarou inocente e foi liberta um dia após ser presa após pagar a fiança de US$ 7.500 (algo entorno de R$ 23 mil) por cada uma das acusações. 

A Polícia de Tampa segue com as investigações e acredita que hajam mais vítimas. 

(Com informações de Page Not Found)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!