A norte-americana Jenny Marr deu à luz quatro bebês idênticos, na 28ª semana de gestação. Harrison, Hardy, Henry e Hudson nasceram de cesariana. O casal não havia feito nenhum tipo de tratamento de fertilidade. A probabilidade é de uma vez a cada 15 milhões de partos.
Com dez semanas de gravidez, quando Jenny Marr fez o primeiro ultrassom, a médica fez uma cara estranha e virou a tela para o outro lado. “ "Eu imediatamente comecei a pensar que tinha alguma coisa errada com a batida do coração", contou a mãe, Jenny Marr.
Ao que a médica respondeu: "Ah, não, definitivamente o coração está batendo. Na verdade, tem três corações batendo aí dentro". Neste momento, o pai, Chris Marr, desmaiou, relata Jenny. Mais tarde, o quarto bebê ficou evidente.
"Chamamos nossos bebês de passarinhos, porque eles se pareciam muito com uma ninhada de passarinhos", disse a mãe à imprensa dos EUA.
Os meninos ficaram na UTI neonatal por dez semanas, até que puderam ir para casa. Os pais estão se atrapalhando, porém, na hora de identificã-los, afinal são todos iguais. "É muito difícil diferenciar cada um. Uma vez eu tirei uma foto dos quatro e pedi para meu marido adivinhar quem era quem, e ele não acertou", conta a mãe, divertindo-se com a situação.
Eles já nasceram durante a pandemia, e, por isso, o hospital redobrou os cuidados tanto com os bebês quanto com os pais. "Todos no hospital, desde os médicos até as enfermeiras, tornaram a minha segurança e a segurança dos meus filhos a prioridade número um", conta a mãe.