Equador

Mulher de 28 anos passa mal e morre após série de agachamento em academia

Ela fazia uma série de agachamentos com levantamento de peso quando de repente caiu; Ainda não há informações da causa da morte

Por O TEMPO
Publicado em 08 de dezembro de 2022 | 10:16
 
 
 

Uma mulher de 28 anos morreu depois de um mal súbito enquanto treinava em uma academia em Santa Rosa (Equador). O caso foi registrado no dia 29 de novembro. Ela foi encaminhada às pressas para o Hospital Santa Teresita, mas chegou sem vida.

Segundo a imprensa equatoriana, a mulher - identificada como Betsy Dayana Jaramillo Ramírez - sofreu um ataque cardíaco enquanto treinava na academia localizada em Santa Rosa, na província de El Oro.  

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que a mulher fazia a série de agachamentos com ajuda de um peso quando, de repente, caiu para a frente, com o rosto no chão

Após o incidente, outros frequentadores da academia correram para ajudá-la e acionaram o serviço de urgência e emergência. No entanto, Betsy Dayana foi declarada morta antes mesmo de receber cuidados na emergência. 

A mulher era aluna regular da academia e ele não chegou a relatar anteriormente qualquer tipo de mal-estar. Em depoimento à polícia , familiares informaram que a vítima não tinha histórico de doença.

Ainda não há informações da causa da morte.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!