Horror

Mulher é atingida por montanha-russa e arrastada por quase 10 metros

Shylah Rodden teria ido pegar o celular caído; vítima está em situação delicada em centro de tratamento intensivo no hospital

Por O Tempo
Publicado em 27 de setembro de 2022 | 15:52
 
 
 

Um acidente está chocando os moradores de Melbourne, na Austrália. Uma mulher de 26 anos foi atingida e arrastada por quase 10 metros em um parque de diversões. Ela encontra-se em estado crítico no hospital local.  

Shylah Rodden foi até os trilhos para recuperar o celular que havia caído. O exato momento em que ela foi atingida foi registrado, postado no Tiktok e rapidamente viralizou pela rede. 

Depois de ser atingida, a mulher ainda é arrastada por quase dez metros e, em seguida, lançada no ar diante de um plateia de visitantes que assistiam à cena. 

Shylah ficou gravemente ferida, com muitas fraturas pelo corpo. Ela foi encaminhada para o hospital local onde se encontra no setor de tratamento intensivo. 

Em entrevista para o jornal "The Sun", a família da vítima considerou "vergonhoso" a atitude do Melbourne Royal Show de reabrir o parque dois dias após o acidente. Em meio a isso, surgiram rumores de que a vítima seria a real culpada pelo acidente, o que estaria desgastando emocionalmente toda a família de Shylah. (Com informações de The Sun)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!