Em Londres

Mulher morre em apartamento, e corpo dela é encontrado quase 3 anos depois

Sheila Seleoane, de 58 anos, vivia no local sozinha e faleceu em agosto de 2019, mas somente em fevereiro deste ano é que o corpo dela foi encontrado

Por O TEMPO
Publicado em 24 de julho de 2022 | 22:20
 
 
 
normal

O corpo de uma mulher foi encontrado no apartamento em que ela morava quase três anos após a sua morte. Sheila Seleoane, de 58 anos, vivia no local sozinha e faleceu em agosto de 2019, mas somente em fevereiro deste ano é que o corpo dela foi encontrado. A história se passou em Londres, na Inglaterra, e foi contada pela BBC.

Sheila não tinha amigos nem familiares que procuraram pelo paradeiro dela durante os dois anos e meio em que permaneceu desaparecida. Mesmo após parar de pagar o aluguel do apartamento, Sheila não foi procurada.

Vizinhos do apartamento onde ela morava acionaram a associação habitacional que era responsável pelo imóvel após sentirem mau cheiro e observarem larvas saindo do apartamento, mas a empresa ignorou os pedidos.

O único pedido da associação foi feito em outubro de 2020. À época, um funcionário da empresa acionou a polícia para que verificasse se a mulher estava bem, mas as autoridades também falharam e disseram que a moradora estava “segura e bem.”

O corpo dela só foi descoberto depois que a polícia recebeu um pedido de avaliação de danos, depois que a porta da varanda da casa dela foi atingida por uma forte tempestade. Ela só foi identificada após análise da arcada dentária.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!