Naturismo

Natal pelado? Família naturista estará sem roupa ao receber convidados

Democráticos, eles disseram que cada um pode sentar à mesa como quiser. Ou seja: vestido ou não

Por O Tempo
Publicado em 23 de dezembro de 2022 | 21:04
 
 
 

Um anúncio um tanto quanto inusitado de uma família britânica virou notícia nesta sexta-feira (23). O casal é adepto ao nudismo e declarou que estarão sem roupas ao receber os convidados para ceia de Natal. 

Helen Berriman confirmou que receberá a mãe, de 75 anos, e a filha, de 15, que não são naturistas. Democráticos, eles disseram que cada um pode sentar à mesa como quiser. Ou seja: vestidos ou não.

"Algumas pessoas olham para nós como se fôssemos completamente loucos, especialmente quando descobrem como recebemos o Natal", afirmou Helen, em reportagem publicada pelo "NY Post".

Para a família, isso não é um problema. "Minha filha adolescente e minha mãe aceitam totalmente nosso estilo de vida", disse a naturista.

Helen começou a namorar seu atual parceiro, Simon, em 2015. No início, ela não se adaptou ao naturismo já praticado por ele. Desde 2020, porém, ela começou a praticar e hoje se considera naturista. 

"Fiquei preocupada se isso incomodava a minha filha, mas, quando perguntei, ela disse que não a incomodava nem um pouco", revelou Helen. (Com informações do "New York Post")

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!