Um homem que estava a bordo de um cruzeiro caiu em mar durante a passagem pelo Golfo do México e foi encontrado vivo 15 horas após o desaparecimento. O caso ocorreu na última quarta-feira (23). 

Segundo a CNN, o navio saiu de Nova Orlean (EUA) com destino a Cozumel, no México. A vítima, que não teve a identidade revelada,  estava com a irmã no bar do navio às 23h de quarta-feira, quando foi ao banheiro e não voltou mais.

Em um comunicado divulgado à imprensa, Matt Lupoli, porta-voz do navio Carnival, informou que a irmã não relatou que seu irmão havia desaparecido até o meio-dia do dia seguinte. Por isso, a tripulação refez o seu caminho de navegação apenas na quinta-feira.

O capitão do navio relatou o incidente à Guarda Costeira dos EUA por volta das 14h30 e as equipes de busca rapidamente lançaram uma missão de resgate por terra e mar. 

Ele foi localizado em uma área de 321 km do Golfo do México e foi levado às pressas para um hospital em Nova Orleans e o estado de saúde é estável, disseram autoridades.