Segundo a mãe do artista, Regina Mesquita, em entrevista à emissora, seu filho faria parte de uma exposição no Battersea Arts Centre (BAC), onde trabalhava, a partir do dia 8 de maio, mas não voltou para casa no dia anterior. "Ele foi visto nas redondezas, ele foi à padaria pegar os doces para a exposição, deixou os doces em casa, mas depois não voltou para dormir", disse a mãe Regina, que chegou ao Reino Unido no dia 16 de abril para visitar o filho e ajudá-lo na exposição. Segundo o BAC, Andy Field, Vado Mesquita tomava conta de um bar no local há 8 meses.
Field disse que as mais recentes informações que recebeu da polícia foram de que os policiais conseguiram checar os detalhes bancários do artista e descobriram que o cartão dele vem sendo usado nos últimos dias no bairro onde vive e trabalha. "O tipo de retirada que foi feito sugere, segundo a polícia, que o próprio Vado está usando seu cartão", disse Field. Segundo Field, os policiais irão checar imagens de CCTV dos caixas eletrônicos para ver se conseguem estabelecer quem está usando o cartão.
O site do BAC ainda traz uma chamada para os trabalhos de Vado Mesquita na exposição "BURST Residencies". A Associação Brasileira no Reino Unido está ajudando a família e qualquer informação pode ser passada pelo telefone 07872665033.
-
Texas busca meninas desaparecidas em enchentes; 40 morreram
-
Enchente no Texas repete tragédia de 1987 que inspirou filme
-
Elon Musk anuncia a criação do 'Partido América' nos Estados Unidos
-
Entenda a polêmica sobre o 'santo da internet' e o corpo incorrupto
-
Jovem morre após ser atingida por árvore que tombou com rajada de