SACANAGEM

Vibradores de ouro são roubados de loja de artigos eróticos na Espanha

Dreamlove, empresa dona dos produtos, estima uma perda de 'dezenas de milhares de euros' com o roubo

Por Agência
Publicado em 03 de fevereiro de 2023 | 15:49
 
 
 

Pelo menos oito vibradores de luxo, alguns banhados a ouro 24 quilates, foram roubados da marca de artigos eróticos Dreamlove, anunciou a empresa espanhola nesta sexta-feira (3), estimando uma perda de dezenas de milhares de euros.

A executiva de vendas Idiared Aponte, que trabalha na sede da marca nos arredores de Sevilha, contou à AFP que os ladrões entraram no prédio pouco antes da meia-noite da última quarta-feira (1º).

Os assaltantes pareciam saber o que procuravam, pois se concentraram na seção da linha de luxo de vibradores premium, que incluía uma versão banhada em ouro, cujo valor de venda custa entre 15 e 16 mil euros, podendo ser mais alto dependendo de seu tamanho e funcionalidade.

"Eles procuraram até encontrar a zona de segurança e se depararam com vibradores de ouro e uma quantia substancial em dinheiro", disse à AFP, especificando que levaram "pelo menos sete ou oito" dos quais dois "são de aço e o restante de ouro".

A executiva de vendas explicou que o artigo em aço pode custar "3.500, 5 mil ou 7 mil euros, de acordo com o tamanho".

Também foi roubada uma quantia avaliada em 25 mil euros que estava no cofre do armazém, localizado em uma zona industrial que fica dez quilômetros a leste de Sevilha.

Os ladrões acessaram o edifício pela entrada principal, após cortarem a luz dos postes de rua. Imagens de câmeras de segurança vistas pela AFP mostram três homens mascarados vestidos de preto a forçando a entrada com um martelo e um machado.

No entanto, a venda dos artigos pode ser dificultada devido à exclusividade das peças, disse o representante da empresa. "Não será fácil para os ladrões vendê-los", explicou. No site da marca, que está disponível em seis idiomas, a Dreamlove se apresenta como "a maior loja de artigos eróticos", com mais de 20 mil produtos.

(AFP)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!