Visita inusitada

Vídeo mostra momento em que urso invade casa e assusta morador nos EUA

A situação inusitada ocorreu na última terça-feira (11), na cidade de North Asheville, e foi registrada por uma câmera de segurança.

Por O TEMPO
Publicado em 17 de abril de 2023 | 11:35
 
 
 
normal

Um homem foi surpreendido na varanda de sua casa por um urso que invadiu sua casa na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. A situação inusitada ocorreu na última terça-feira (11), na cidade de North Asheville, e foi registrada por uma câmera de segurança. 

Nas imagens é possível ver David Oppenheimer lendo em uma espreguiçadeira. Em seguida, o urso aparece caminhando pelo local. Surpreso com a presença do animal a poucos metros, o homem permanece imóvel, até que o bicho se assusta e deixa a varanda.

Em entrevista à ABC, o morador disse que mora na cidade de North Asheville há 15 anos e percebeu aparições mais frequentes de ursos na região. Ele afirmou que os animais costumam ser tranquilos, mas admite que ficou surpreso com a presença do animal na sua casa.

"Definitivamente me assustou, mais porque foi inesperado do que porque era um urso. E ele parecia assustado também", disse.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!