Colômbia

VÍDEO: Mulher causa polêmica ao depilar as pernas dentro de transporte coletivo

O episódio ocorreu em Bogotá, na Colômbia,

Por O TEMPO
Publicado em 25 de outubro de 2023 | 15:11
 
 
 
normal

Um vídeo que mostra uma passageira depilando as pernas (com cera) dentro de um ônibus, ao lado de outras pessoas, viralizou nas redes sociais nesta semana. O episódio ocorreu no transporte coletivo em Bogotá, na Colômbia,   

Nas imagens, os passageiros olham incrédulos e ficam incomodadas com a situação. Um deles chega a dizer: “Que nojento”. Quando escuta os comentários de reprovação, a protagonista da cena logo responde: “Se você não gosta, pegue um táxi”.

@jorburban Que bonito es vivir en Colombia 😂 #temitasentransmi #transmilenio #colombia #quebonitosojostienes #depilada #picap #primeromuertaquesencilla #chismecito #chisme #storytime #viral #humor #chismosa #parati ♬ sonido original - Katouggo

Na internet, um usuário debochou do momento e escreveu“Coisas que perderia se vivesse na Europa". “Que bonito é viver na Colômbia”, escreveu outro.

Enquanto outros internautas chegaram a questionar se a cena não era uma propaganda. “Seria um bom comercial para qualquer empresa de táxi ou Uber”, afirmou.

“Já vi um monte de gente fazendo coisas no transporte público que isso não surpreende”, pontuou outro.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!