Califórnia

Vídeo: Mulher de biquíni é flagrada saindo de carro de bombeiros e causa revolta

Caso ocorreu na cidade de San Jose, na Califórnia (Estados Unidos)

Por O TEMPO
Publicado em 12 de outubro de 2022 | 13:36
 
 
 

Uma mulher não identificada foi flagrada saindo de um carro do corpo de bombeiros, na última semana, na cidade de San Jose, na Califórnia (Estados Unidos). Imagens que circulam pelas redes sociais, mostram uma porta do caminhão de bombeiros se abrindo e uma mulher de biquíni branco, desce lentamente. Em seguida, a porta atrás dela se fecha. 

Após o conteúdo viralizar, o Corpo de Bombeiros da região iniciou uma investigação para apurar a conduta dos militares, mas forneceu poucos detalhes para a imprensa. De acordo com o jornal Los Angeles Times, o veículo aparece parado em frente a um clube de stripers. 

"O departamento tomou conhecimento de um vídeo preocupante postado nas mídias sociais. Uma investigação foi iniciada para determinar os fatos", disse o chefe dos Bombeiros Robert Sapien Jr., em um comunicado. Além da corporação, o prefeito de San Jose, Sam Liccardo, demonstrou indignação com o episódio. 

"Se a investigação concluir que este vídeo é tão ruim quanto parece, então cabeças devem rolar. Não podemos que o aparato de resgate de emergência para salvar vidas seja delegado a um ônibus de festa, nem tolerar qualquer conduta que diminua o trabalho heroico do resto de nossa equipe", disse em comunicado.

O Corpo de Bombeiros acrescentou que se descobrir que houve "comportamento inapropriado de qualquer membro do departamento, medidas apropriadas serão tomadas para resolver o assunto".

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!