No Chile

Vídeo: pássaro furta ponto eletrônico de repórter ao vivo

A maritaca pousou no ombro do jornalista e não demorou muito para 'assaltar' o profissional

Por O Tempo
Publicado em 03 de novembro de 2022 | 21:27
 
 
 

Está circulando pela internet um vídeo inusitado e engraçado. Um repórter do canal CHV Noticias, do Chile, teve o ponto eletrônico 'furtado' por um pássaro ao vivo nesta quarta-feira (2).

A maritaca pousou no ombro do jornalista, que estava próximo a algumas árvores. Ela ficou no ombro por alguns segundos enquanto o profissional fingia naturalidade e tentava continuar a matéria. Porém, o passageiro usou o bico e retirou o ponto eletrônico do ouvido dele e, logo em seguida, fugiu.

Assista ao vídeo:

 

"Estávamos fazendo uma transmissão para o jornal do meio-dia, e no meio do ao vivo senti uma presença bem próxima de mim, no meu ombro. Percebi que era uma maitaca", afirmou o repórter Nicolás Krumm, nesta quinta-feira (3).

"Tentei avisar o cinegrafista porque é meio inusitado. Acho que meu aparelho auditivo chamou sua atenção. Devia continuar falando, porque estávamos ao vivo. Então o papagaio pegou o meu aparelho e o levou embora. Era um assunto sério, preferi continuar falando", acrescentou ele. (Com informações de Page Not Found)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!