'DE BOA'

Vídeo: Raposa invade casa e mulher flagra animal deitado em sua cama

Registro foi compartilhado pelas redes sociais e viralizou

Por O TEMPO
Publicado em 26 de outubro de 2022 | 09:10
 
 
 

Uma raposa foi encontrada deitada em cima da cama da moradora, em uma residência, em Londres, Inglaterra. O incidente ocorreu na última quinta-feira, 20, e foi compartilhado pela empresária Holly Marckorrigan nas redes sociais. 

Segundo relatos, Holly se deparou com o animal após chegar do trabalho. Ela ficou assustada com a "visita inesperada" e encontrou o animal “confortável demais” em cima de sua cama. 

Ao jornal britânico Daily Mirror, Marckorrigan disse que nos últimos anos é cada vez mais comum se deparar com os animais que vagam pelas áreas residenciais de Londres.

Pelas redes sociais, a empresária descreveu a experiência como assustadora, e explicou que a raposa entrou em sua casa quando foi abrir a porta para o gato sair.

Segundo a imprensa local, o animal encontrado na casa de Holly Marckorrigan é uma raposa-vermelha (Vulpes vulpes). A espécie é encontrada em todo o hemisfério Norte, incluindo a maior parte da América do Norte, Europa e Ásia, mais algumas partes do Norte da África. 

 

 

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!