Ohio

Vídeo: Tiroteio interrompe jogo de futebol americano do ensino médio nos EUA

Pelo menos 12 tiros foram disparados nas proximidades do estádio; três pessoas se feriram

Por Agências
Publicado em 08 de outubro de 2022 | 16:55
 
 
 

Na noite desta sexta-feira (7), um tiroteio na escola Whitmer, que fica na cidade de Toledo, em Ohio, interrompeu uma partida entre a equipe da casa e Central Catholic no quarto e último período. Ainda faltava sete minutos para o final do embate. Não há detalhes sobre o motivo do tiroteio.

O confronto entre os times do ensino médio estava sendo televisionado pela BCSN, uma rede regional de esporte dos Estados Unidos. Os visitantes ganhavam de Whitmer por 46 a 16 no momento em que disparos foram ouvidos e a confusão começou na arquibancada.

Confira: 

 

Sem perceber, os árbitros e os jogadores ainda iniciaram mais uma jogada, que rapidamente foi finalizada. Quem estava em campo também correu para fora do local e a emissora cortou a transmissão para o intervalo comercial.

Segundo informações do TMZ, pelo menos 12 tiros foram disparados nas proximidades. Ainda segundo o portal, três pessoas foram baleadas do lado de fora do estádio, mas não foram gravemente feridas. Os investigadores teriam detido dois suspeitos e estavam à procura de mais dois. (Folhapress)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!