Com um discurso inspirador, Andréa Bisker conclamou os participantes da ILTM Latin America, feira de turismo de luxo aberta ontem em São Paulo, a instigar seus clientes a sairem da zona de conforto e testarem novas experiências.
A publicitária Andrea Bisker é fundadora da Stylus, plataforma inglesa de tendências e inovações que rastreia os movimentos, as expressões e o que está acontecendo no mundo em diferentes áreas, inclusive o turismo de luxo.
No caso do turismo de luxo, ela mostrou os quatro pilares para ajudar os viajantes a transcenderem, a terem experiências novas, diferentes das que têm no dia a dia, conectando-os principalmente à natureza.
A ILTM 2019 vem com o tema "Back to Life" ("De volta à Vida). Ao trazer essa temática para a ILTM, estamos nos concentrando em como o bem-estar está intrinsecamente ligado à natureza e como, através da reconexão com a natureza, somos capazes de nos reconectarmos com nós mesmos.
"A riqueza da América Latina é sua riqueza natural, e, portanto, nosso objetivo é celebrar isso, e usar a ILTM Latin America como um apelo para cuidar da mãe-natureza", afirmou Simon Mayle, diretor geral da ILTM.
A ILTM, que acontece até sexta-feira, tem a participação de 400 buyers de 40 cidades e 14 países, sendo que desses 25% estreiam no evento. São, ainda, cem novos agentes de viagens e cem novos expositores. "Crescemos 10% em comparação ao ano passado", enfatiza Mayle.
Mayle também aproveitou a ILTM para reforçar o convite para a Proud Experience, evento da Reed Travel Exhibitions com foco em novos negócios e capacitação sobre o nicho LGBT, que acontecerá de 18 a 20 de junho no Hotel Brooklyn Bridge, em Nova York (EUA).
Atualmente, o mercado global de viagens para gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros representa mais de US$ 211 bilhões em gastos por ano.