Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Vanderson (Armando Babaioff) vai surpreender ao tomar uma atitude corajosa. Arrependido de seus erros e decidido a mudar, ele revelará a Samuel (Juan Paiva) quem realmente está por trás da morte de Abel (Tony Ramos).
Durante a conversa, Vanderson conta que Jaques (Marcello Novaes) foi o autor intelectual e também o executor do crime. Foi ele quem sabotou o carro de Abel, cortando sozinho a mangueira de freio. Danilo (Felipe Simas), embora soubesse do plano, não participou da ação. A revelação promete abalar Samuel e acirrar ainda mais os conflitos da trama.
RESUMO DO DIA 21 DE JULHO
Nina furta a carta de Ellen. Sofia desconfia de Vanderson. Tânia confessa a Leo que Vanderson não se importa com Sofia. Patrícia comenta com Jaques que Samuel está investigando as contas da Boaz. Nina e Danilo leem a carta de Ellen. Leo chama a atenção de Danilo para o sofrimento de Sofia. Orientado por Danilo, Jaques rouba a carta de Ellen. Abel pede que Davi volte a morar na mansão. Chega o dia da audiência pela guarda de Sofia. O juiz Gomez questiona Abel sobre a veracidade da carta de Ellen para Sofia.
RESUMO DO DIA 22 DE JULHO
Abel reconhece a veracidade da carta para o juiz. Samuel questiona Leo sobre o roubo da carta, e deduz que foi autoria de Jaques. O juiz transfere a guarda de Sofia para Vanderson, e acusa Abel de falsidade ideológica. Jaques e Ricardo comemoram sua vitória, e Abel e sua família se desesperam. Rosa teme ter sido ela quem entregou a carta para Jaques, e Filipa a apoia. Nina questiona Danilo sobre a carta. Leo pede que Jaques a mantenha como babá de Sofia. Abel conta a Sofia que ela precisará morar com Vanderson, e a menina se desespera. Leo registra em vídeo a armação de Jaques e Vanderson. Kami se sensibiliza com o amor entre Ryan e Dedé. Abel faz uma proposta para Jaques.
RESUMO DO DIA 23 DE JULHO
Abel oferece a presidência da Boaz em troca da guarda de Sofia, e Jaques faz uma exigência. Cássia sugere um novo tratamento a Filipa. Sofia afirma a Leo que não quer morar com Vanderson. Tânia, Ricardo e Vanderson comemoram a vitória de Jaques sobre Abel. Gisele é hostil com Ayla. Samuel e Leo se aproximam, quando Davi flagra os dois. Jaques manipula Davi contra Abel e Samuel. Rosa teme que Jaques destrua o patrimônio de sua família. Jaques arma contra Samuel, e pede ajuda a Katinha. Samuel se declara para Leo.
RESUMO DO DIA 24 DE JULHO
Sofia comemora a relação de Leo e Samuel, e conta para Davi. Rebeca tem uma conversa sobre o comportamento de Abel. Breno e Ayla se incomodam quando Jaques pede que uma das modelos do desfile seja trocada por Katinha. Abel faz uma proposta para Vanderson. Manuel sente ciúmes de Yara ao vê-la com Edmilson. Rosa exige que Abel desista de mandar Jaques para a cadeia. Marlon questiona a desonestidade de Adriano, e é chantageado pelo colega. Dara cobra uma atitude de Marlon contra uma apreensão injusta. Katinha procura Samuel.
RESUMO DO DIA 25 DE JULHO
Katinha diz para Samuel que está grávida, e Leo ouve. Ayla vê Gisele com Jane. Samuel afirma a Katinha que assumirá o suposto bebê, e ela avisa a Jaques. Samuel diz a Leo que precisa dar uma chance à relação com Katinha. Davi confronta Samuel sobre Leo. Marlon denuncia a conduta de Adriano para Rangel. Natara comenta com Breno que Katinha está grávida de Samuel, e Davi ouve. Davi desconfia de Jaques. Abel faz uma revelação para Samuel. Marlon sofre uma retaliação. Samuel vê Katinha saindo da sala de Jaques.
RESUMO DO DIA 26 DE JULHO
Katinha consegue despistar Samuel ao deixar a sala de Jaques. Leo ajuda Caco, que a elogia. Leo e Marlon se apoiam. Kami decide ser influencer digital, e Marlon se incomoda. Sofia se anima com a festa de 60 anos da Boaz, e Denise conta a Leo que a menina estará com Vanderson no dia da comemoração. Sofia questiona Samuel sobre Katinha e Leo. Vanderson propõe aliança a Tânia. Davi provoca Leo por conta de Samuel e Katinha. Nathan diz a Filipa que ela pode ter um transtorno psiquiátrico. Leo desconfia da gravidez de Katinha. Nina ouve quando Danilo confessa sua paixão por Filipa, e reage. Katinha questiona Samuel sobre a presidência da Boaz.

Dona de Mim é uma novela criada por Rosane Svartman, escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia. A obra tem direção artística de Allan Fiterman, direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br