Na semana de 21 a 26 de julho, Vale Tudo entra em uma fase de fortes conflitos. Ivan revela que ainda tem sentimentos por Raquel, enquanto tenta manter a paz com Heleninha. Afonso se aproxima de Raquel, mas ela deixa claro que não há chance de reconciliação com Fátima. Odete segue atenta aos passos de Leonardo, observando mudanças misteriosas no sítio onde ele vive.

Ao mesmo tempo, Jarbas sofre um acidente, e Solange passa mal durante um encontro com Afonso. Maria de Fátima flagra César com outra mulher e tenta reafirmar o controle sobre o relacionamento. Em um momento tenso, Afonso sofre um acidente de carro sem saber que os passageiros eram Maria de Fátima e César. A rivalidade entre eles cresce cada vez mais.

Nos capítulos seguintes, Maria de Fátima convence César e Olavo a roubarem um quadro de Heleninha. Eugênio percebe o crime, e a tensão aumenta na mansão. Marco Aurélio, por sua vez, se irrita ao perder espaço nos negócios para Odete, que chama a atenção do sheik. Enquanto isso, André se envolve com Aldeíde e é flagrado por Daniela, gerando ainda mais conflitos no núcleo jovem.

Afonso em Vale Tudo

O desfecho da semana traz um avanço estratégico para Raquel, Celina e Poliana, que fecham um acordo importante para a Paladar. Mas Maria de Fátima entra em pânico ao saber que um dos homens envolvidos no roubo foi identificado. Odete demonstra interesse por César, e o cerco começa a se fechar. A semana promete novas reviravoltas na guerra entre verdade, ambição e poder.

Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br