Serginho Groisman segue firme no comando do Altas Horas e acaba de renovar seu contrato com a TV Globo até 2027. Referência no jornalismo cultural e querido por diferentes gerações, o apresentador é considerado peça-chave na programação da emissora, especialmente aos sábados à noite, onde mistura música, entrevistas e debates com leveza e profundidade.
Apesar da renovação e do prestígio, a Globo, como faz com outros nomes de peso, mantém um substituto de prontidão para o caso de ausências pontuais. Assim como Marcos Mion (Caldeirão) e Luciano Huck (Domingão) têm reservas previamente escalados, Serginho também ganhou o seu: Thiago Oliveira foi o escolhido.
O jornalista esportivo, que vem ganhando espaço na emissora, foi definido como o plano B oficial do Altas Horas. Ele está em stand by e poderá assumir o programa sempre que necessário, mantendo o estilo e a energia que o público espera das noites de sábado.

A medida reforça a política da Globo de prevenção e continuidade. Serginho Groisman, no entanto, segue firme na atração que ajudou a transformar em referência da televisão brasileira.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br