Em Vale Tudo, André avisa à família que não participará do casamento da irmã se Aldeíde não estiver presente, deixando o clima tenso. Enquanto isso, Marco Aurélio comunica a Mário Sérgio que Odete foi derrotada na reunião, e o funcionário comemora ao perceber o embate direto entre os dois.
Paralelamente, Freitas registra papéis sobre a mesa de Marco Aurélio, mas acaba sendo pressionado por Mário Sérgio, que o incentiva a delatar o chefe. Em dúvida, ele decide procurar Odete para negociar uma delação premiada e revelar informações comprometedoras.
Intrigado, Marco Aurélio estranha quando Odete afirma que irá visitá-lo para entregar presentes do casamento. Logo depois, a vilã se encontra com dois homens suspeitos, aumentando o mistério sobre seus próximos passos.
CAPÍTULO DO DIA 15 DE SETEMBRO
Marina conta para Maria de Fátima que Heleninha e Celina entraram em atrito por causa de Estéban. Marina coloca um remédio de Celina no chá de Heleninha para simular embriaguez. Ivan comenta com Raquel que não aceitará a proposta de Vilma.
Freitas fica intrigado quando Odete se despede de Marco Aurélio. Mário Sérgio desconfia quando Freitas lhe conta que conseguiu o dinheiro para comprar a casa da mãe. Marco Aurélio e Leila embarcam com Tiago e Bruno para o evento de casamento dos dois. Mário Sérgio estranha a preocupação de Freitas com Marco Aurélio.
Leila e Marco Aurélio se casam. Eunice faz sucesso ao gerar interesse de uma marca famosa que vê o vestido de casamento criado para Leila. Marco Aurélio sofre um atentado, e é acudido por Leila.

Vale Tudo é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A direção artística é de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques, direção de Isabella Teixeira, Augusto Freitas e Matheus Senra. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br