Em Vale Tudo, Marina revela a Maria de Fátima que Heleninha e Celina tiveram um atrito por causa de Estéban. Em seguida, a jovem prepara um chá para Heleninha com um remédio de Celina, simulando embriaguez. Enquanto isso, Ivan comenta com Raquel que não aceitará a proposta de Vilma, deixando claro sua posição profissional.
No núcleo empresarial, Freitas fica intrigado ao notar a despedida de Odete para Marco Aurélio. Mário Sérgio desconfia quando o funcionário afirma ter conseguido o dinheiro necessário para comprar a casa da mãe. A suspeita aumenta quando percebe a preocupação incomum de Freitas em relação ao executivo.
Já Marco Aurélio e Leila embarcam com Tiago e Bruno rumo ao evento de casamento. A cerimônia é marcada pelo sucesso do vestido de noiva criado por Eunice, que desperta o interesse de uma marca renomada. No entanto, o clima de celebração é interrompido por um atentado contra Marco Aurélio, que é atingido e amparado pela esposa.
RESUMO DO DIA 16 DE SETEMBRO
Tiago avisa a Odete sobre o ocorrido com Marco Aurélio, deixando César intrigado com a reação da empresária. Enquanto isso, Marco Aurélio é levado ao hospital e afirma a Leila que a própria Odete foi a responsável pelo atentado que sofreu. A esposa, preocupada, adverte o marido de que, a partir de agora, ele deverá andar com segurança.
Paralelamente, Mário Sérgio escuta uma conversa entre Odete e Freitas, registrada em seu celular, o que aumenta suas suspeitas sobre a relação dos dois. Já na TCA, Leila relata a Marco Aurélio que também percebeu um clima estranho entre Odete e o funcionário durante sua última visita à empresa.
Em outro núcleo, Celina fica abalada quando Estéban lhe diz que precisa de um tempo, enquanto Ivan entra em desespero ao ver Freitas se recusar a solicitar a assinatura de Marco Aurélio para liberar sua indenização. A tensão se intensifica, deixando em evidência as desconfianças e os conflitos que cercam a trama.

Vale Tudo é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A direção artística é de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques, direção de Isabella Teixeira, Augusto Freitas e Matheus Senra. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br