Alô, nação azul! Antes a contagem era pela volta do time aos treinamentos na Toca, agora é pela volta do time a campo, o que irá ocorrer no próximo dia 26, em jogo com a URT. A questão é saber onde será o jogo, que tem mando de campo do Cruzeiro. Se a prefeitura e as autoridades de saúde vetarem as partidas em BH, o presidente Sérgio Santos Rodrigues já apontou, em entrevista à rádio Super 91,7 FM na semana passada, Sete Lagoas e Nova Lima como opções mais prováveis.

Mesmo não podendo ir a campo, o que o torcedor mais quer é ver o novo Cruzeiro de Enderson Moreira em ação. Pelos treinamentos, a base já está escalada, faltando definições em relação à lateral direita e à dupla de volantes. Na meia são quase certas as presenças de Régis ao lado de Maurício e do colombiano Iván Angulo formando o ataque com Marcelo Moreno.

Quem sabe nesses 13 dias que faltam para a bola rolar no Campeonato Mineiro o clube consiga trazer os dois laterais de que o time tanto precisa. Não está fácil, mas os dirigentes garantem que continuam trabalhando alguns nomes. Para a esquerda que venha um nome para assumir de vez a camisa 6.