Artur Moraes

Força total para sair do Z-4

Mas o torcedor, que vem apoiando há tempos, agora está chiando diante da majoração no preço dos ingressos

Por Artur Moraes
Publicado em 23 de outubro de 2019 | 03:00
 
 
 
normal

Alô, nação azul! O Cruzeiro voltou à zona da confusão no Campeonato Brasileiro, mas dá mostras de que será por pouco tempo. Basta manter o futebol que apresentou contra São Paulo e Corinthians. 

No sábado, o time não pode deixar o Fortaleza nem respirar e muito menos gostar do jogo. Tem que pressionar o adversário desde o início, porque os cearenses virão fechados e explorando o contra-ataque. 

Mas o torcedor, que vem apoiando há tempos, agora está chiando diante da majoração no preço dos ingressos. Até o setor popular a R$ 10 foi extinto. Os dirigentes usam o recurso de que o clube precisa fazer caixa. Eu penso que deveriam esperar mais um pouco, até como valorização do esforço e dedicação do torcedor, que vem sofrendo e incentivando nos jogos. 

Mesmo com essa situação, a expectativa é de casa cheia, pela importância e o significado da partida. Abel Braga terá que aguardar o departamento médico para saber se terá Dedé e Pedro Rocha. O treinador, por outro lado, terá David de volta e a missão de definir o substituto de Éderson, que está suspenso. O argentino Ariel Cabral parece ser a primeira opção, mas vamos aguardar.

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!